Alimentação

Dieta Fitness para quem quer conquistar o corpo ideal

Dieta Fitness

Se você está em busca de um corpo perfeito só com a prática de exercícios, você não está fazendo certo, é necessário mudar a sua dieta, e porque não fazer uma dieta fitness? Uma dieta que vai te dar mais energia e ainda manter a saúde e definição dos seus músculos, te proporcionando mais massa magra para definir suas curvas e te deixar com o corpo e a saúde dos sonhos. E se você ficou curiosa vem com a gente conferir.

Além do exercícios o que mais eu preciso para definir o meu corpo?

É muito importante, que além de uma rotina diária e intensiva de exercícios, também haja uma alimentação controlada e balanceada, com todos os nutriente necessários para que você tenha energia e animo para treinar, e ao mesmo tempo te proporcione massa magra sem te fazer ganhar quilinhos indesejáveis. Você quer saber o segredo guardado pelas marombeiras? É simples equilíbrio, você não pode viver só da saladinha, e nem de uma porção de comida que te faz passar fome, e ter mal estar. As mulheres mais definidas tem uma dieta rica em carboidratos, para darem energia e ajudarem a ganhar massa magra, é claro que ela não saem por ai comendo de tudo e esquecendo das gorduras, calorias e de tudo o que pode prejudicar o desempenho delas nos treinos, muito pelo contrário, elas se conhecem e conhecem seus corpos, sabendo que precisam de proteínas, carboidratos, gorduras insaturadas, vitaminas, minerais e fibras para manter a saúde e o corpo muito bem balanceados, e ainda sabem exatamente as porções que lhe são convenientes de cada alimento.

Qual é a principal alimentação que elas fazem?

Bom esse “segredo” nem é tão segredo assim, já que vemos constantemente nas redes sociais fotos das marmitinhas das marombeiras o famoso duo de frango com batata doce. Essa dupla faz sucesso por terem todos os nutriente precisos para um treino que rende, e para fazer a manutenção da massa magra em nosso corpo. O frango contém a proteína magra que ajuda a alimentar os músculos, e a batata doce é um carboidrato de baixo índice glicêmico, que ajuda a dar mais energia. Outros alimentos também podem fazer parte dessa rotina frenética de treinos, como salmão, carne vermelha, claras de ovos, vegetais ou salada, aveia, macarrão, arroz branco, pão branco, aipim, batata doce e inglesa, dentre muitos outros alimentos. E os exercícios mais procurados para deixar o corpo turbinado são musculação, exercícios aeróbicos e o também famoso crossfit.

 

E se você gostou da nossa incrível dica, deixe seu comentário e continue a nos acompanhar diariamente. Não se esqueça de conferir nosso ultimo post aonde falamos sobre os benefícios que a vitamina C trás ao nosso corpo.

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